quinta-feira, 16 de agosto de 2007

The life is running...

Esta semana teve um monte de mudancas!!!!! Minha escola nova iniciou, mudei de casa tb! Agora estou morando no centro da cidade, dividindo um apartamento de 2 quartos c 4 pessoas!!!! Acho q vai ser um periodo interessante... hahahahahhahahaha
I miss my homestay!!!!! Eles foram maravilhosos comigo, em breve posto as fotos da antiga homestay e dos novos companheiros de morada :D
Semana q vem estarei iniciando uma serie de posts c minhas impressoes sobre, Vancouver, as pessoas de Vancouver e comentarios gerais do meu cotidiano... atendendo a pedidos... kkkkkkkkkkk
bjaooooo e otimo fds p todos!

5 comentários:

Unknown disse...

Pelo que entendi, vc esta iniciando uma nova etapa no canada, vai morar com mais pessoas num apertamento de dois quartos, quero ver como seu companheiro de quarto vai aguentar a sua bagunça :), mas e um primeiro passo para sua idepedencia no canada, espero que vc esteja conseguindo sobreviver financeiramente limpando carpetes e tapetes no canada! Espero que o seu ingles tenha melhorando muito! Abraços de Paulo

Ps- coloquei mais fotos de Daniela com 7 meses no picasa.

Flavinha disse...

Good luck ;-)

Flavinha disse...

Agora fiquei numa duvida q danado é isso nessa foto?

Aline Timóteo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eh uma ancora de navio.... em frente ao museu da marinha :P
bjusss

Brida Almeida disse...

HUm... legal, mudanças são sempre bem vindas, espero que tenha sorte nesta nova home!!!
Ah, Rosinha e Aninha (prima de Rosinha)estão te mandado um monte beijos e abraços e estão ansiosas para que vc volte para escutar todas as suas histórias!!!
B-jinhos e abraços meus também!!