quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Day after day....

Well... vou falar um pouco da minha rotina aqui em Van... Estou morando em um Edificio no centro de Vancouver e dividindo o apto com mais 4 amigos. Minha rotina diaria eh rotina... of course... hehehehheheheh
Acordo as 8hs e vou comer alguma coisa, estudar os homeworks ou algo q tiver p estudar, depois saio p ver emprego e as 12hs venho almocar no meu apto. As 13hs minha aula inicia e vai ate as 4hs. Apos isso dou um tempo c meus amigos treinando o speak :D
Volto p casa, estudo mais um pouco, malho e vou dormir :D
Acima a foto eh o meu predio... contem 22 andares... :O

A cosinha... onde fazemos muitas gororobas... hauahauhaua

A sala onde os meninos dormem.... este sofa vira cama...

O quarto q divido c a suica maluquinha... hauahuahauahau... n usei meus dotes de cleaner no quarto por isso ele ta meio baguncado... hauahuahaua
Muitas saudades!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

legal vc ter colocado a sua rotina. continue colocando mais, assim podemos tentar sentir o que vc sente morando em vancover.

Abraço Paulo

Brida Almeida disse...

Menina, que graça.. e o prédio parece ser muito legal... agora tu só não disse pq saiu da antiga homestay (olha que estou vendo que vc pretende ficar por aí mesmo...)
B-jinhos

Flavinha disse...

I am recognising this mess ... kkkkkkkkkkk