domingo, 28 de outubro de 2007

Halloween!!!!! I'm a witch....

Gente este eh o fds do Halloween aqui! Ontem fui p uma festa de halloween... vai todo mundo fantasiado e eh interessante como isso faz parte da cultura deles. As pessoas decoram as casas, e todo mundo realmente sai de fantasia p as festas. Neste ano o halloween caiu na quarta entao as comemoracoes ja iniciam no fds! Foi uma experiencia otima!!!!! seguem algumas fotos :D

Ai foi eu tentando voar na minha vassoura... rsrsrsrsrrsr

Eu, Eliza fantasiada de Can can e Deyse de gatinha :)


Eu e Eliza :D

Achei uma borbuleta perdida na festa... fantasia linda!!!!

As amigas q foram comigo p festa :)

4 comentários:

Unknown disse...

Muuuuuiiiiito chique!!! entao este 30 de outubro de 2007 vai ficar na historia de aline :)
E o outono canadense dever ser lindo ver as folhas caindo das arvores, nao é?

Abraço recifense

Paulo

Unknown disse...

Prima!!!!!!!!!!
Tu é chique demais, pense num Halloween em alto estilo!!! Ei, por falar em Halloween lembrei daquele que fomos há + de 10 anos em Serra no CCAA com Ana Paula, lembra? Que onda, hein!! Qtas coisas mudaram... Altas recordações!
Beijos!!!!
Curta bastante toda essa experiência, viu! E conte-nos tudo na nossa festinha de Confraternização de final de ano.

Flavinha disse...

ahhhhhhhhhhhhhhh
Eu tenho medo da bruxa Aline :P { esse nariz nunca me enganou kkk}
Hummm agora tu podes voltar para recife na sua vassoura ultra sonica =)
kkkkkkkkkkkkk
bjux

Nina disse...

Aline, só d ever as fotos dá a > vontade de estar aí. Parece uma experiência incrível! Vc fica até quando? Bjo!