domingo, 30 de setembro de 2007

Taty and Regis farewell...

Dois dos meus roomates sairam aqui do ap ontem :(Mas... eles foram nada mais nada menos q fazer um mochilao na Europa :DToda sorte do mundo Taty e Regis!!!!!!! A despedida deles foi aqui no apto ontem e foi uma festa memoravelllllllllllllllllllll......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSeguem as fotos :D
Na foto acima, a ultima configuracao da "casa"... vao entrar duas pessoas no lugar do cara de oculos (Regis) e da garota de blusa branca (Taty) :)

Depois de alguma cana.....

Eu, Lu e Neto... "os sobreviventes"


Antes da cana....

2 comentários:

Unknown disse...

E assim vai a rotina do pessoal no canada, chega uns, vao embora outros, e o frio chegando pelo jeito, pois o que eu vi que todo mundo está agasalhado e eu sei que o verão foi embora e o outono vem chegando contudo!!!! Mas a neve deve cair ai la para dezembro.... quando começa o famoso inverno canadense! Good luck for you!

Flavinha disse...

Oi more.. fiquei um tempo sem visitar teu blog.. tb tu fica seculos sem postar buaa buaaa
saudades.. saudades..