quinta-feira, 6 de setembro de 2007

I can't stop posting!!!!




My dears!!!!!


Eu n parei de postar, eh q aqui ta uma confusao, a escola q estou agora os computadores n tem USB q preste p eu colocar as fotos!!!!! Tenho q pegar uma briga p usar, pq eh muita gente e pouco micro... kkkkkkkkkkkkk E a library ta em greve... ainda.... acreditem quase 2 meses de greve. Aqui eh interessante tem um orgao q regulamenta trabalhos tipo lixeiro, o pessoal q trabalha na library, em parques e teatros publicos... e este orgao pediu um almento e o governo n concedeu, entao todos estes lugares estao em greve. Ta um absurdo de lixo em alguns pontos da cidade, pq a coleta n esta funcionando. Ja divulgaram no jornal q se a greve continuar por mais 2 meses a cidade vai ter uma invasao de ratos! Estas coisas acho legal pq tudo isso acaba pressionando o governo p conduzir uma negociacao rapido. Mas segundo o jornal, desta vez os dois lados estao irredutiveis... :/
Sendo assim... tow eu sem computador publico e lisa q se presa n tem leptop... heheheheheh
Eu tow otima e morta de saudades, depois posto mais news direto de Vancouver...
Aline Padrao....kkkkkkkkkkkkkkk

4 comentários:

Vivi disse...

Alinaaaaaaaaaaa
I miss you sooo much... You cant believe.
Dont lost please i wanna see you in internet...I miss Vancouver i miss our friends.
I talked with Hussein last days ago ann he told me that he is ok but miss us
Thats ok The life is it.

i love you my friend
Kisses and Hugs

Unknown disse...

continue postando e atualizando o seu blog, sempre damos uma olhada!!!

Flavinha disse...

You MUST NOT STOP!!!!!
Saudadessssssss
muitasss Saudadesssss
quando tu volta ?? { peguei a mania de ninha
}
bju

Brida Almeida disse...

We are waitingfor more!