quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Chinese festival....

Este fds fui para um festival Chines.... um festival p preservar a cultura e mostrar tb um pouco da cultura oriental ao pessoal daqui. Tem muitos orientais vivendo aqui, experimentei uns negocios diferentes tb... tipo uma raspadinha c uma calda maluca e frutas ... gostosinho...
Acima eu e uma menininha vestindo roupas tipicas... ;)
Sim.... tb n deixem de comentar meu novo style c Diadema (ou tiara... sei la).... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... minha homestay mother q deu... tava vendo um filme antigo c ela e falei q era bonita... depois chega ela c uma p mim :O

Um monte de gente por la...

Estes foram os amigos q estavam comigo por la... Vi, Nina, Francisco, Ronald, a miga dele canadense e eu de diadema..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :O

4 comentários:

Brida Almeida disse...

Muito legal...
Qto ao diadema, bem, não sei como os canadenses são, mas se vc estivesse nos EUA, provavelmente os marmanjos não tirariam os olhos desta mulher com cara de menininha... KKKKKK!!!
Mas ficou legal, depois pegamos essa foto e botamos para concorrer com Marininha!
B-jinhos

Unknown disse...

aline vi que vc estava de short ta quente ai????? que maravilha heim....o frio ai deve ser durezaaaaaaaaaaaa

Flavinha disse...

Assim em relacao a diadema ... gosto é igual a cururu cada um tem o seu :P hehehhehhehhe
pelo menos na feira japa saisse da dieta saunduche :P

Ouvir_estrellas disse...

huhuuu esse diadema me lembrou os tempos qdo a gente estudava no Stella Maris e fazia preliminar!! hehehehheh